segunda-feira, 23 de abril de 2012

Verão 2013?

Pode parecer uma postagem adiantada, até demais. Mas, esta foto me inspirou a postar sobre a espera do verão 2013. Como amamos todo colorido, pegamos o embalo do Marrom, o Bronzant chique na pele e aquecemos todo o nude de Outono-Inverno 2012 com os olhos de verão da linda Tassila Grizi fotografada por Vilmar Costa, quem tive a honra de conhecer e é sempre um prazer trabalhar com este super fotógrafo. Na verdade, não planejei nada. Mas, como sempre, Deus me orienta, me deu de presente um lindo domingo ensolarado e tudo pedia "praia". Me inspeirei nesse sol lindo que fez na cidade de João Pessoa.Os ornamentos escolhidos por Vilmar casaram direitinho com a proposta de maquiagem eVualá! Deu um look inspirador para aquecer as expectativas do calor de 2013.

Obrigada, Pai Celeste por toda unção! Obrigada por toda inspiração para cada trabalho na minha vida!

Beijokas, gente! E até a próxima!!! ;) 

Foto: Vilmar Costa

Modelo: Tassila Grizi

Maquiagem: Jamylle Raquel Academia de Maquiagem

Os produtos usados nesta maquiagem: Kryolan Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário