terça-feira, 12 de julho de 2011

Click José: MAIS DO QUE MIL PALAVRAS


Esse era o olhar de Click José! Chegou a nossas vidas meses antes do nosso casamento. Ele foi um presente de uma amiga. Fomos a quarta e última família de Click. Pois, na sua infância ninguém aguentava as suas travessuras, muito elétrico durava poucos dias com os seus antigos donos. Foi passando de mão em mão até chegar nas nossas. No início, um presente de grego. Depois, com o passar do tempo, o melhor presente que poderíamos ter recebido. Iniciamos a nossa vida de casados eu e meu marido com Cliquinho. Ele foi um grande companheiro, amigo, filho! Sim, filho!Nos deixa apenas a eterna lembrança de um Super Cão! Conquistava a todos com o seu jeitinho, super dócil amava a companhia de crianças e se deleitava em frutas, verduras e legumes. Passeava na porta do carro e todos os dias, durante cinco anos fazia o despertar do seu papai para o passeio matinal. Era a maior diversão dele. Ele embelezou durante anos todas as manhãs! O maior presente, um grande amigo, o supercão. Click nos deixou na noite desta segunda-feira, 11 de Julho de 2011. Na madrugada anterior fomos acordados pela sua companheirinha Rosinha, que em desespero nos chamou para mostrar que Click não estava bem. Ele teve crises de convulsões e suas taxas baixas não permitiram que ele continuasse conosco. Ele teve todo o acompanhamento médico necessário e agradeço a toda equipe veterinária que tentou com os seus conhecimentos fazer o melhor pelo nosso Bebezinho. Agradeço aos médicos Dr.Eclenílson, Dr. Humberto, Dra. Heloína, Dr. André, aos estudantes de Medicina Veterinária de Patos e a minha grande amiga fisioterapeuta de animais Dra. Mariana que sempre tem um bom conselho na criação dos meus tesourinhos.

Click José:

Pipo, BB, Papinha, Papi, Paçinha, pipopo, Kike e tantos outros apelidinhos que colocamos nele. Especial, falava com os olhos. Sempre chegava com uma novidade e a últma foi a chupeta. Organizando o chá de bebê da minha Cunhada, a chupeta caiu no chão e delicadamente ele a colocou em sua boca e olhou pra mim. Me acabei de rir e ninguém acreditava. Sim, ele chupava chupeta! :) Permanecia com ela na boca por muito tempo. Colocávamos ele no braço e sim! Ele permanecia com a chupeta. Sabia pousar para fotos, era palmeirense por causa do pai e um cão de ouro com sentimentos inacreditáveis. Não havia ninguém que não percebesse o seu olhar único! Meu pai dizia que ele tinha olho de gente e meu irmão Thiago afirmava que ele era uma pessoa com uma roupa peluda. Ai, Click! Que saudades de você meu garotão! Meu BB que tinha a barriga mais cheirosa do mundo! Como você parecia com o seu papai! A sua personalidade era invejável! Nunca nos esqueceremos de você!!!
Saudades eternas do nosso presentinho de grego! O melhor presente que alguém poderia receber!

Sei que todas as minhas clientes que conheceram a Click se apaixonaram por ele. Faço questão de fazer esta postagem em homenagem a este amigo de verdade, de companhia verdadeira e olhar sem igual.


                                                   Último Bibesálio Abril/2011


                                          Apaixonado por melancia :)

                                                                                    Click mamava uma farra!

                                          Click em Campina Grande :)

Especialista em Carregar e esconder sandálias.


                                                       Adorava os restos das delícias de Leopoldo.
                                      Detalhe: ele esperava Leo terminar, nunca avançava antes.


                                                                                      Seu brinquedo favorito.
                                         Outra marca sua: deitar delicadamente emcima de nós!

                                                               AMOR RECÍPROCO.

Foto antiga com a sua Companheirinha Rosinha!


Parecidos em tudo! Feitos um para o outro. Meus dois grandes amores.



                                             Que saudades dessa carinha!

                                                                          Click num dia de Banho e Tosa

                                          Inseparáveis! O despertador matinal do meu esposo.


                                          Click e Terezinha