sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feira de Beleza BEAUTY & SPA 2010


Gente, esse vídeo resume os meus dias de presença na Beauty & Spa, uma feira que reune grandes  marcas e profissionais num só lugar, onde existem palestras e apresentações de linhas de cabelo, unhas, corpo e muito mais. Fiz uma apresentação de palco e o tema foi bonecas pintadas a mão, literalmente... Fiz questão de usar o meu aerógrafo para compor a arte dessas meninas maravilhosas, lindas de viver! Eheheh!!! E é claro que não poderia faltar... minhas noivinhas. Fui palestrante de uma turma maravilhosa, que me deu atenção do início ao fim. Uma turma pequena, de aproximadamente 18 pessoas. Mas, todas ligadas nas dicas, sugestões e tendências de noivinhas para 2011. Pude contar com duas grandes amigas modelos: Nicole e Lorena, uns amores. Agradeço pela força das minhas assessoras: Ju, Ziza e Kami, outros super amores :) 
Graças a Deus foi tudo maravilhoso, deu certo mesmo. Deus me ungiu poderosamente com criatividade e por isso tantos elogios. Sem Deus na minha vida nada sou, nada sei fazer. Bem, ficam aqui registros de um evento super organizado e para aqueles que não foram... um abraço!  

























TEXTO: Jamylle Raquel
FOTOS: Sônia Belizário e Deivid Ribeiro



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MEDO DO BUQUÊ



Sempre produzo noivinhas e um trofél que elas adoram exibir é sim o seu BUQUÊ. Percebe-se como elas ficam ansiosas para ver como ficou esse adereço tão importante, na verdade o adereço mais importante. O buquê é algo tão singelo, romântico e todas as vezes arrancam suspiros. Hoje, os buquês merecem uma atenção bem especial... mas na verdade, não vou falar sobre as cores preferidas para 2011, nem os tipos que existem. Vou falar sobre algo que sempre percebo quando as noivas recebem este lindo adereço. A verdade é que na maioria das vezes, elas pegam de maneira tão delicada neles que eu penso por um momento que a qualquer hora ele vai cair de sua mão... isso seria horrível! O que acontece é que elas sempre se imaginam com o vestido, entrando na igreja, usando tudo que escolheu... mas, não se imaginam diretamente carregando o seu lindo buquê. Por isso, quando o recebem no grande dia, não acham lugar para ele. Segura firme menina! O buquê é super delicado, lindo, maravilhoso... isso todo mundo sabe. Mas, ele é o que vai deixar a noiva ainda mais poderooooosa! Então, para quê tanto medo? Geralmente, a posição do buquê é na mão direita, um pouco abaixo do quadril e bem encaixado. Mas, por causa desse grande medo, vejo noivinhas entrando na cerimônia com o buquê bem alto, sem braço encaixado ou baixo demais. Se esse indispensável adereço quando não colocado no lugar certo faz da noiva uma linda dama deselegante. :( Isso não! NUNCA!

Então, meninas noivinhas! Tratem de segurar e encaixar bem este lindo companheiro de várias cenas que ocorrerão durante toda a festa. Na hora das fotos, não tenha medo dele e exiba-o de todas as formas e com todo o seu charme sem medo de ser feliz!

Texto: Jamylle Raquel
Foto: encontrada por aí...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bonecas de Luxo


As noivas são para mim verdaderas bonecas de luxo. A delicadeza, o sonho, os pequenos detalhes fazem com que a responsabilidade diante dessas bonecas se torne bem maior do que se possa imaginar. A noiva não é apenas uma mulher vestida de branco, adornada com brilhos e segurando um lindo buquê. Por trás de todos os detalhes existe uma mulher apaixonada que sonha com o grande dia. Por isso, tanta responsabilidade. Diante de tantos paparicos, detalhes, estresse e adornos... não seria pra menos, Elas são sim para mim verdadeiras BONECAS DE LUXO. Em homenagem a essas bonecas resolvi mais uma vez maquiar a minha linda modelo Suênia (foto). Com rendas pintadas em seu corpo com a técnica da AEROGRAFIA (Air- Brush), a maquiagem em tom bronze,  flor e rolutês de tecido num cabelo natural realçado com o Baby-liss, pérolas nos brincos e na pulseira. Essa produção traduz uma noiva super moderna com toque retrô e romântico. Noivinhas de 2011, atenção! Caprichem no moderno e não deixem de lado o romantismo, a sensualidade e a sua personalidade. 2011 é um ano de muita ousadia e as noivas não poderiam ficar fora dessa. Adereços em tecido vão fazer a cabeça de muitas noivas, rendas, as flores que já estavam bem em alta e continuam com tudo. Ousem! Mas, não deixem de lado o que mais interessa em toda essa história, o AMOR!

TEXTO: Jamylle Raquel
FOTO: Dalva Rocha
MODELO: Suênia
MAKE & HAIR: Jamylle Raquel
ADEREÇOS: Jamylle Raquel