sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feira de Beleza BEAUTY & SPA 2010


Gente, esse vídeo resume os meus dias de presença na Beauty & Spa, uma feira que reune grandes  marcas e profissionais num só lugar, onde existem palestras e apresentações de linhas de cabelo, unhas, corpo e muito mais. Fiz uma apresentação de palco e o tema foi bonecas pintadas a mão, literalmente... Fiz questão de usar o meu aerógrafo para compor a arte dessas meninas maravilhosas, lindas de viver! Eheheh!!! E é claro que não poderia faltar... minhas noivinhas. Fui palestrante de uma turma maravilhosa, que me deu atenção do início ao fim. Uma turma pequena, de aproximadamente 18 pessoas. Mas, todas ligadas nas dicas, sugestões e tendências de noivinhas para 2011. Pude contar com duas grandes amigas modelos: Nicole e Lorena, uns amores. Agradeço pela força das minhas assessoras: Ju, Ziza e Kami, outros super amores :) 
Graças a Deus foi tudo maravilhoso, deu certo mesmo. Deus me ungiu poderosamente com criatividade e por isso tantos elogios. Sem Deus na minha vida nada sou, nada sei fazer. Bem, ficam aqui registros de um evento super organizado e para aqueles que não foram... um abraço!  

























TEXTO: Jamylle Raquel
FOTOS: Sônia Belizário e Deivid Ribeiro



Um comentário:

  1. Jamylle, me cahmo Cévolo Vaz e goataria de saber sobre sua agenda para a realização de um evento de maquiagem apartir do segundo semestre em Teresina-PI. Aguardo contato.

    Cévolo Vaz
    (86) 8857.6936
    cevolovaz@hotmail.com

    ResponderExcluir