sábado, 28 de abril de 2012

Eu, modelo??? ha ha ha...

Dessa vez, as lentes do talentosíssimo Vilmar Costa capturaram minhas caras e olhares. Sim, porque não dá para sorrir muito quando se tem aparelho nos dentes :)

Eu não sabia que clicadas certeiras e poses legais diante de uma câmera de um fotógrafo competente pudessem revelar tantas mulheres em uma só. Ps. EU ME AMEI!!!

Queria algo mais parecido comigo, um pouco da minha personalidade em fotos e Vilmar atendeu com carinho o meu pedido. Amo vestidos com tênis, sapatilhas, jeans, revistas e livros sobre noivas, livros de Deus e história da maquiagem. Tudo entrou no liquidificador e ficou maravilhoso! Todos já sabem da minha paixão por animais e sabem que sou cahorreira de carteirinha. Por isso, fiz questão da minha cadelinha Maria Rosa (Rosinha) nas fotos. Ela é uma prova de que vale a pena adotar um peludinho de rua.
Então, juntei todas as tralhas para explorar Vilmar. Sim, porque até compras ele fez comigo na loja Lou Lou (Edson Ramalho) que conheci há pouco tempo e me tornei fã.

Digo como MULHER, que vale a pena você presentear-se com fotos suas. É simplesmente Encantador!!!

Seguem as poses...

























Fotografia:
Vilmar Costa
Natal (RN) / João Pessoa (PB)
84. 9931-8522 / 9478-9147

4 comentários:

  1. PARABÉNS! liiiiiiiiiiiindas fotos (:

    ResponderExcluir
  2. oi é sueli que fotos são essas......
    você é maquiadora ou modelo hem?
    estão lindasssssssssssssss amiga!
    você esta magérrima. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Você é benção em tudo que faz minha branca!!!
    Por trás das cameras maquiando, na frente dela arrazando.
    Por isso te admiro tanto, e tenho esse carinho e essa amizade tão forte por ti. Parabéns ao fotógrafo Vilmar também, que teve uma percepção ímpar ! Tudo perfeito.
    Xero da preta que te ama! SONINHA

    ResponderExcluir