segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Belas somos nós, mulheres!!!

Deus com o seu infinito poder fez algo tão maravilhoso; A Mulher. Sabemos como ela é preciosa, talentosa, guerreira, companheira, forte, delicada... Esses elogios são para aquelas que sabem ser mulheres. Que não são atrevidas para coisas tolas, que são sábias e não perdem o seu precioso tempo com coisas passageiras, para aquelas que são vaidosas, frescas não! A mulher precisa se amar mais, se olhar mais no espelho e dizer: "Mesmo com esse detalhe que me incomoda, eu sou linda!"
Mulheres! Amem-se mais! Façam as pazes com o batom! Façam as pazes consigo mesmas e vamos parar de tanta TPM. Isso eu tô tentando... Tentar é o primeiro passo para chegar a um lugar lindo de pleno prazer. A mulher que se sente mulher de verdade não é invejosa porque sabe que é capaz! A mulher de verdade é sincera e não tem medo de não se sentir importante para alguém, porque dentro dela existe uma forte voz dizendo que ela é muito importante! Mulheres! Vamos ser menos ciumentas, mais calmas, singelas.

Hoje fiz questão de ser cabeleireira, maquiadora, designer de sobrancelhas e coisa que eu não sou: FOTÓGRAFA. Ficam abaixo registros de que a mulher pode fazer as pazes com ela mesma e saber que ela é sempre, sempre linda!



Fiz na minha querida cliente a renovação de mechas, corte repicado em estrela. O tratamento ficou por conta da máscara repositora de massa Creative Trends da MAXILINE. Foi feito um brushing emborcado e finalizado com FINISH LINE da Kaedo.