quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MEDO DO BUQUÊ



Sempre produzo noivinhas e um trofél que elas adoram exibir é sim o seu BUQUÊ. Percebe-se como elas ficam ansiosas para ver como ficou esse adereço tão importante, na verdade o adereço mais importante. O buquê é algo tão singelo, romântico e todas as vezes arrancam suspiros. Hoje, os buquês merecem uma atenção bem especial... mas na verdade, não vou falar sobre as cores preferidas para 2011, nem os tipos que existem. Vou falar sobre algo que sempre percebo quando as noivas recebem este lindo adereço. A verdade é que na maioria das vezes, elas pegam de maneira tão delicada neles que eu penso por um momento que a qualquer hora ele vai cair de sua mão... isso seria horrível! O que acontece é que elas sempre se imaginam com o vestido, entrando na igreja, usando tudo que escolheu... mas, não se imaginam diretamente carregando o seu lindo buquê. Por isso, quando o recebem no grande dia, não acham lugar para ele. Segura firme menina! O buquê é super delicado, lindo, maravilhoso... isso todo mundo sabe. Mas, ele é o que vai deixar a noiva ainda mais poderooooosa! Então, para quê tanto medo? Geralmente, a posição do buquê é na mão direita, um pouco abaixo do quadril e bem encaixado. Mas, por causa desse grande medo, vejo noivinhas entrando na cerimônia com o buquê bem alto, sem braço encaixado ou baixo demais. Se esse indispensável adereço quando não colocado no lugar certo faz da noiva uma linda dama deselegante. :( Isso não! NUNCA!

Então, meninas noivinhas! Tratem de segurar e encaixar bem este lindo companheiro de várias cenas que ocorrerão durante toda a festa. Na hora das fotos, não tenha medo dele e exiba-o de todas as formas e com todo o seu charme sem medo de ser feliz!

Texto: Jamylle Raquel
Foto: encontrada por aí...

Um comentário:

  1. Ai..boas dicas para que o nervosismo nao faça com que esse adereço maravilhoso perca o brilho e o encanto! ;) O Buquê é muito charmoso.. Vou lembra disso na hora em que estiver segurando o meu. rs.. Nada de nervosismo.. charme sempre! :* beijos!!

    ResponderExcluir