terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bonecas de Luxo


As noivas são para mim verdaderas bonecas de luxo. A delicadeza, o sonho, os pequenos detalhes fazem com que a responsabilidade diante dessas bonecas se torne bem maior do que se possa imaginar. A noiva não é apenas uma mulher vestida de branco, adornada com brilhos e segurando um lindo buquê. Por trás de todos os detalhes existe uma mulher apaixonada que sonha com o grande dia. Por isso, tanta responsabilidade. Diante de tantos paparicos, detalhes, estresse e adornos... não seria pra menos, Elas são sim para mim verdadeiras BONECAS DE LUXO. Em homenagem a essas bonecas resolvi mais uma vez maquiar a minha linda modelo Suênia (foto). Com rendas pintadas em seu corpo com a técnica da AEROGRAFIA (Air- Brush), a maquiagem em tom bronze,  flor e rolutês de tecido num cabelo natural realçado com o Baby-liss, pérolas nos brincos e na pulseira. Essa produção traduz uma noiva super moderna com toque retrô e romântico. Noivinhas de 2011, atenção! Caprichem no moderno e não deixem de lado o romantismo, a sensualidade e a sua personalidade. 2011 é um ano de muita ousadia e as noivas não poderiam ficar fora dessa. Adereços em tecido vão fazer a cabeça de muitas noivas, rendas, as flores que já estavam bem em alta e continuam com tudo. Ousem! Mas, não deixem de lado o que mais interessa em toda essa história, o AMOR!

TEXTO: Jamylle Raquel
FOTO: Dalva Rocha
MODELO: Suênia
MAKE & HAIR: Jamylle Raquel
ADEREÇOS: Jamylle Raquel


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu trabalho. Parabéns por trabalhar com tanta dedicaçao,lealdade e carinho. Deus abençoe,e que voce continue crescendo. Parabens pelo sucesso!! Um beijo de quem te admira! :* Cibe.

    ResponderExcluir
  3. minha amada ainda lembro quando te falava que você deveria trabalhar com maquiagem, porque você sempre fez com perfeição, hoje tenho orgulho de ver suas criatividades...

    seja abençoada em nome de Jesus!
    amo você

    ResponderExcluir
  4. Hoje faz 10 anos que você me deixou linda para meu casamento... muito obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor continue te abençoando cada vez mais, quero dizer Mylle que vc é uma inspiração pra mim, admiro muito seu trabalho, vc pra mim é simbolo de competencia e determinação, obg por tudo, EU SOU SUA FÃ NUMERO UMMMMMMM!!!!!!
    AMOOOOOOOOO VOCEEEEE!!!!!!!!
    DEUS TE ABENÇOE MUITO...
    ;)

    ResponderExcluir