segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Belas somos nós, mulheres!!!

Deus com o seu infinito poder fez algo tão maravilhoso; A Mulher. Sabemos como ela é preciosa, talentosa, guerreira, companheira, forte, delicada... Esses elogios são para aquelas que sabem ser mulheres. Que não são atrevidas para coisas tolas, que são sábias e não perdem o seu precioso tempo com coisas passageiras, para aquelas que são vaidosas, frescas não! A mulher precisa se amar mais, se olhar mais no espelho e dizer: "Mesmo com esse detalhe que me incomoda, eu sou linda!"
Mulheres! Amem-se mais! Façam as pazes com o batom! Façam as pazes consigo mesmas e vamos parar de tanta TPM. Isso eu tô tentando... Tentar é o primeiro passo para chegar a um lugar lindo de pleno prazer. A mulher que se sente mulher de verdade não é invejosa porque sabe que é capaz! A mulher de verdade é sincera e não tem medo de não se sentir importante para alguém, porque dentro dela existe uma forte voz dizendo que ela é muito importante! Mulheres! Vamos ser menos ciumentas, mais calmas, singelas.

Hoje fiz questão de ser cabeleireira, maquiadora, designer de sobrancelhas e coisa que eu não sou: FOTÓGRAFA. Ficam abaixo registros de que a mulher pode fazer as pazes com ela mesma e saber que ela é sempre, sempre linda!



Fiz na minha querida cliente a renovação de mechas, corte repicado em estrela. O tratamento ficou por conta da máscara repositora de massa Creative Trends da MAXILINE. Foi feito um brushing emborcado e finalizado com FINISH LINE da Kaedo.

2 comentários:

  1. ....talento, criatividade são marcas registradas pra essa profissional que tem engrandecido a PB.Seus trabalhos são dignos de aplausos e admiração,trazendo inovação e criatividade .....transforma um asimples mulher num aprincesa de contos de fadas....e quem não gostaria de se sentir assim???????
    parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Extrair o melhor das pessoas é um dom mesmo. Receber e acolher esse dom é o melhor que podemos fazer por nós mesmos. Saiba que quando eu paro em frente a você sem dizer uma palavra, não estou analisando a sua performance, estou agradecendo a Deus pelo encantamento que Ele produz em você, por você, e nas pessoas que se deixa receber tudo isso. A sua cliente ficou mais linda do que já é. Pelo que percebi ela se deixou encantar pelo que você deixou aparecer nela. Maravilhosa as mulheres que se permite ser mulher.

    ResponderExcluir